quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FRAUDE NO ENEM!

Fiquei indignada hoje ao saber da fraude no ENEM! Quanta irresponsabilidade! Como já indagou Renato Russo: "Que país é esse?" Leia aqui Trabalhamos tanto o ano todo incentivando nossos alunos a fazerem essa prova... A se dedicarem... Acreditamos na credibilidade dessa avaliação, para sermos surpreendidos com uma coisa dessas. Onde estamos? Onde vai parar essa corrupção no Brasil? Onde chegaremos a base de fraudes? De farsas, de ganância? Atrasa tudo!!!! São muitos profissionais envolvidos!! Correção das provas, divulgação dos resultados, inscrições na faculdade!

"Em nota, o MEC informou nesta quinta que "já tomou providências" junto à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça para apurar quem vazou a prova".

Cerca de 4,1 milhões de candidatos participaram do exame. A expectativa do MEC é realizar a próxima prova em até 45 dias. Segundo nota divulgada pelo Inep nesta quinta, já há uma segunda prova preparada, que pode ser aplicada quando a nova data do exame for definida."

Vamos esperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!

Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.

Paz e bem!

TRABALHO PARCIAL DE HISTÓRIA 2º ANO CLIQUE AQUI