terça-feira, 13 de outubro de 2009

And the Nobel goes to...

FÍSICA - Luís Inácio Lula da Silva, por sua contribuição para o mundo dos esportes: conquistou a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, fez as melhores analogias futebolísticas da história da humanidade e mais recentemente classificou o Brasil para a Copa da África do Sul.

QUÍMICA - Luís Inácio Lula da Silva, por ter ordenado na mesma coluna da tabela periódica elementos como: Sarney, Dirceu, Renan, Genoíno, Collor, Suplicy, Crivella, Ciro, Delfim e Lupi.

MEDICINA - Luís Inácio Lula da Silva, por declarar que a "medicina está mais correta que a Igreja" num famoso caso de aborto no Brasil.

LITERATURA - Luís Inácio Lula da Silva, por escrever sem ler: sabidamente os livros lhe dão sono.

ECONOMIA - Luís Inácio Lula da Silva, por transformar o tsunami que ameaçava a economia mundial em marolinha. A sobrevivência do capitalismo e os lucros da banca internacional são conquistas do presidente sindicalista. Antes havia salvado o Plano Real de si mesmo.

PAZ - Barack Hussein Obama, por cessão de Luís Inácio Lula da Silva (primeira opção do comitê). O brasileiro sentiu pena do colega americano pela recente derrota de Chicago para o Rio de Janeiro. Perguntado sobre o que fará com os valores dos cinco prêmios (50 milhões de coroas suecas ou 12 milhões e duzentos mil reais), o presidente brasileiro disse que aplicará toda a soma no Programa Bolsa Família Lula da Silva.

Retirei do Blog OBLATVS:

http://oblatvs.blogspot.com/2009/10/faco-humor-nao-faco-politica.html

Achei interessante e postei aqui...

Um comentário:

  1. Gostei muito desse texto, aliás, do seu blog como um todo: muito crítico. Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.

Paz e bem!

MITOLOGIA GREGA

HISTÓRIA DO MINOTAURO! Teseu é um dos principais heróis da mitologia grega. Segundo a lenda, Teseu matou o mostro Minotauro, criatura m...