quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apresentação de slides

Ontem foi o momento dos alunos apresentarem para toda a turma os slides produzidos por eles de forma compartilhada em Google Docs... Antes dos alunos mostrarem seu trabalho, assistimos o vídeo HISTÓRIA DAS COISAS e fizemos uma reflexão do quanto a mídia influencia as pessoas a gastarem, comprando produtos que ficarão obsoletos em poucos meses...

3 comentários:

  1. Olá Profª Adriana! Foi muito gratificante participar desse trabalho com você. Conseguimos com satisfação, alcançar nossos objetivos e principalmente promover a aprendizagem dos nossos alunos.Tendo en vista que estou iniciando meu trabalho no Ensino Médio, sinto que tenho muito o que aprender, e você esta contribuindo muito para a minha aprendizagem como profissional. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Adriana!
    parabéns pelo trabalho que estás realizando. O blog é um espaço interativo por excelência e precisa ser explorado nesse sentido. É uma ferramenta com um potencial enorme , se bem utilizada. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga ADRIANA é muito gratificante visitar o seu blog e perceber que você se inspira e vivencia a disciplina de História para divulgar um trabalho tão bem elaborado e esenvolvido por vc...parabens!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.

Paz e bem!

TRABALHO PARCIAL DE HISTÓRIA 2º ANO CLIQUE AQUI