domingo, 4 de dezembro de 2011

Caravana da Cultura Afro Brasileira

Dia 02 de dezembro, apesar de muitos obstáculos encontrados no percurso, a Caravana da Cultura Afro Brasileira (clique aqui para saber mais) atingiu o seu objetivo. Todos os alunos envolvidos demonstraram interesse, compromisso, segurança e dinamismo na abordagem dos assuntos. Esse dia foi sonhado e muito planejado por nós professores: Uálison e eu (Jijoca), Cristiano, Rogério e Silveira (Aranaú), Estevão (Araraú), Henrique e Gleiciane (Cruz). Quantas reuniões, quantos "papos online" e telefonemas, para que esse projeto virasse realidade! Parabenizo o empenho e dedicação da grande idealizadora: Profª Gleiciane, menina apaixonada pela História, que está realmente fazendo a História acontecer, fomentando nos alunos o "ser histórico" que existe em cada um.

Ressalto também os coordenadores pedagógicos das escolas, em especial minha coordenadora D. Socorro Freire e o coordenador Márcio Albuquerque (da escola de Aranaú), por todo apoio e confiança depositado em nós. Também a todos os outros que de forma direta ou indireta contribuiram para que a Caravana acontecesse.

Palavras não são suficientes para descrever esse momento ímpar vivido por todos nós. Deixe que as fotos falem por si só:































2 comentários:

  1. Oi Adriana! Parabéns pelo blog, pela dedicação e paixão pelo o que faz. A Caravana só aconteceu porque um grupo forte e competente de alunos e professores, como você, contribuiu para isso.

    ResponderExcluir
  2. Olá professora, essa iniciativa é a garantia e certeza de estarmos formando cidadãos críticos, parabéns.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.

Paz e bem!

TRABALHO PARCIAL DE HISTÓRIA 2º ANO CLIQUE AQUI