sábado, 5 de novembro de 2011

e-Proinfo

Estou participando do Curso Tecnologias da Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC. A carga horária é de 100h, e muitas atividades são postadas na plataforma da e-Proinfo. Os cursistas estão bem interessados, e na aula hoje pudemos trocar muitas ideias para nossos projetos. Estamos envolvidos, e apesar do clima "pesado" de final de ano, esses projetos estão vindo para dar uma aliviada na "tensão", haja vista que partiram da vontade dos próprios alunos as temáticas a serem desenvolvidas. Gostaria de ressaltar o compromisso e dedicação de nosso tutor José Emerson sempre se colocando a disposição para nos ajudar. Aprendi muito no decorrer das aulas, e vou tentar colocar em ação as inovações em minha prática pedagógica.

3 comentários:

  1. Eu sempre quis fazer esse curso, mas nunca encontro uma instituição disponível ou nunca me chamam, como eu poderia participar dele.

    ResponderExcluir
  2. Olá José Araújo!
    Esse curso é para professores, e depende da disponibilidade de alguém da escola (professor do laboratório de informática) e da própria escola em aderi-lo...

    ResponderExcluir
  3. Profª Adriana, estou muito satisfeito pelo trabalho de tutoria nesse Curso. Os cursistas estão se dedicando ao máximo. Seu desempenho é nota 10 e meus parabéns a você pelo compromisso. Tenho certeza que você irá dar continuidade e estender a seus alunos os conhecimentos adquiridos durante este curso.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.

Paz e bem!

TRABALHO PARCIAL DE HISTÓRIA 2º ANO CLIQUE AQUI