sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Descanse em paz Alan Ferreira!

Na tarde da sexta feira dia 18 de novembro, meu aluno Alan Ferreira de Araújo finalizou sua existência terrestre. Um acidente de moto foi capaz de colocar um ponto final numa vida que tinha muito ainda que ser vivida. Imprudência? Destino? Não sei... Não importa mais saber... O que fica agora são as lembranças de todos os momentos vividos, e a lição para valorizarmos cada minuto de nossa vida, como se fosse o último pois UM DIA SERÁ!!! 

Valorizar cada conversa, cada abraço, cada sorriso... Gestos simples, que na ausência da pessoa querida valem mais que todo o dinheiro do mundo. 

Tenho certeza que o Alan soube aproveitar bem sua vida, isso é nítido pelas amizades que conquistou em seus 17 anos. Faz falta nos corredores da escola, com seu jeito meio preguiçoso de andar... Mexendo com as meninas... Ouvindo sua música... Se existe outra vida, quero acreditar que você está bem melhor do que aqui.

Deixo aqui meus pêsames aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!

Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.

Paz e bem!

TRABALHO PARCIAL DE HISTÓRIA 2º ANO CLIQUE AQUI