segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Que rumo nosso país está levando?

Hoje fiquei muito entristecida com a notícia da morte do cinegrafista da Rede Bandeirantes de TV. Estava simplesmente cobrindo a reportagem sobre as manifestações no Rio de Janeiro contra o aumento das passagens de ônibus. FATALMENTE foi atingido por um rojão, que amassou seu crânio e provocou hemorragia. Depois de ficar em coma, hoje pela manhã teve morte cerebral.

Dizem que o "Gigante acordou"... Será? O que percebo nessas manifestações são arruaças e pessoas rebeldes sem causa que querem aparecer. O ideal seria se essas manifestações fossem pacíficas, com o povo realmente no intuito de alcançar seus objetivos, mas infelizmente pessoas com más intenções se infiltram nesses movimentos, atrapalhando quem realmente quer fazer a diferença.

Lamento muito, muito mesmo a morte desse homem. Espero que a justiça (ahh justiça...) seja feita, que os responsáveis sejam punidos.

Deu nó na garganta ler o depoimento de sua filha... Confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!

Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.

Paz e bem!

MITOLOGIA GREGA

HISTÓRIA DO MINOTAURO! Teseu é um dos principais heróis da mitologia grega. Segundo a lenda, Teseu matou o mostro Minotauro, criatura m...