segunda-feira, 10 de julho de 2017

Olá!

Resolvi dar uma passadinha aqui no blog.
Apesar de ser uma ferramenta excelente, percebo que não tem tanta praticidade. Quando comecei em 2009, postava muita coisa e usava bastante com meus alunos. Esse uso foi caindo. Mesmo assim vejo que ainda recebe visita, e é pra você que está lendo que deixo meu OI.

Comecei uma página no Facebook, a princípio a ideia era apenas divulgar o trabalho com os alunos e me comunicar com eles, mas tenho recebido curtidas de outras pessoas, então irei utilizar também para compartilhar o que encontro de legal sobre História, disciplina que amo e quero que todos se apaixonem...

Quem se interessar, dê sua curtida!

https://www.facebook.com/trilhahistorica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!

Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.

Paz e bem!

TRABALHO PARCIAL DE HISTÓRIA 2º ANO CLIQUE AQUI