"Ô ô seu moço do disco voador!"
Aprendi contigo que é melhor "ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"... Que "eu não sou besta pra tirar onda de herói", "que o amor só dura em liberdade". Que aconteça o que acontecer, "tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez!".
Ainda bem que "perdi o meu medo da chuva", pois "aprendi o segredo da vida". Quer algo? "Faz o que tu queres há de ser, tudo da lei". Sei, "a formiga só trabalha porque não sabe cantar", mas que não devo me acomodar com o que tenho já que "eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar, e eu não posso ficar aí parado" por isso vou à luta!
Sim, sou brasileira, cidadã e "minha teimosia brava de guerreiro é o que me faz o primeiro dessa procissão". "Traga sua bola de cristal", "pense num dia com gosto de infância", acredite "você ainda pode sonhar"... Ah, tudo bem! "É muito cedo pra você se acostumar".
"A burrice é tanta, tá tudo tão a vista" e "quando acabar o maluco sou eu"! Ah grande Raul! Quanta sabedoria por trás de suas canções! "Nessa sala hoje eu peço arrego" vendo a música brasileira se acabar... Vamos calcular o MDC?
Fico por aqui comendo "macaxeira, como diz no Ceará".
OBRIGADA POR TER VINDO AO MUNDO RAULZITO!!!
De onde estiver, receba meus PARABÉNS!!!!!
De onde estiver, receba meus PARABÉNS!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Obrigada pela visita!
Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.
Paz e bem!