terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eeee Brasil


DEIXO MINHA NOTA DE REVOLTA AQUI... (Apesar de saber que não fará diferença nenhuma).


Moramos num país onde a cobrança de impostos é exorbitante e o retorno em serviço é uma PORCARIA. Resolvi tirar minha tão sonhada habilitação para poder trafegar à vontade em minha moto/carro. O DETRAN mais próximo de minha casa fica a quase 200 km. Já não bastasse a distância e o cansaço da viagem, chegando lá encontro uma mega ultra fila de pessoas de vários lugares do Ceará. Muitas chegam antes das 3 da manhã, sendo que o estabelecimento abre às 8.

Terça-feira passada fui preparada psicologicamente para o psicotécnico.
Depois de muito sufoco, brigas, confusões, encochadas e mal cheiro na fila infinita, fui informada que seria tirado apenas A FOTO E A DIGITAL. "Volte na terça-feira que vem". Lá vai eu hoje acordar 3 da madruga e seguir viagem novamente para Itapipoca, pegar outra mega fila para a senha, outra fila cansativa para pegar o processo e outra mais sufocante ainda para o exame médico que de exame não tinha nada (não tinha espaço nem para me abanar e o ar condicionado não dava conta). Saí feliz pensando que iria fazer, enfim, o psicotécnico, quando a mulher me informa: "Volte na terça feira que vem". PQP!!! Tenho que faltar no trabalho, gastar com a viagem, somente pelo fato de querer ANDAR NA LEI. Sendo que seria bem mais confortável para mim pagar uma "propina" caso fosse pega em alguma blitz, mas não, QUERO TER A SITUAÇÃO REGULARIZADA e é esse o retorno por pagar todos os impostos em dia. Terei que enfrentar de novo semana que vem .

SERVIÇO PÉSSIMO, funcionário da vistoria passando entre as pessoas na fila e CHUTANDO para abrir espaço. UM ÚNICO MÉDICO E UM ÚNICO PSICÓLOGO para uma enorme demanda de pessoas, e muitos só atendem pela parte da manhã. Pesquisando vejo que já foi até notícia esse DETRAN de Itapipoca e de lá pra cá a situação só piorou: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365783

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!

Ao redigir um comentário, tenha em mente que passará pela minha moderação, ou seja, se não for algo pertinente ao assunto do tópico, será deletado.

Paz e bem!

TRABALHO PARCIAL DE HISTÓRIA 2º ANO CLIQUE AQUI